A Polícia Civil de Marechal Candido Rondon confirmou a prisão de dois homens suspeitos de balear um policial civil e matar um outro homem no dia 29 de maio.
Este foi o carro utilizado na noite do crime. O veículo estava em Pato Bragado. Os dois principais suspeitos foram presos em Toledo, em um apartamento alugado.
Na noite do dia 29 de maio, eles atiraram mais de 20 vezes contra um veículo, onde estavam a vítima e o policial civil. O crime aconteceu na BR-163, em Marechal Cândido Rondon.
As investigações apontaram que tudo isso foi um acerto de contas entre traficantes. O rapaz que foi morto naquela noite tinha recém saido da prisão. O próprio policial civil que foi baleado também tinha envolvimento com o trafico de drogas.
Os suspeitos têm 24 e 32 anos. Eles foram presos preventivamente e devem responder pelo crime de homicídio qualificado. O policial civil foi transferido para um hospital do estado de São Paulo. Ele foi baleado no tórax e no braço. A polícia civil daquele estado foi comunicada sobre o envolvimento dele com o tráfico.