Durante uma fiscalização em Porecatu, a Polícia Rodoviária Estadual abordou um ônibus e, durante revista, foram localizados no compartimento de transporte de passageiros, sob as poltronas, e acoplado no último banco, caixas e mochilas que continham mais de 3,7 mil itens, entre cigarros eletrônicos e essências.
A dona das mercadorias se apresentou e inicialmente não soube responder aos policiais quais seriam os produtos armazenados nas caixas e informou que receberia R$400 para transportar e entregar a mercadoria na cidade de São Paulo.
Em contato com a delegacia da Polícia Federal, foi solicitada a presença da mulher para a realização do flagrante. A mercadoria foi conferida e entregue à Receita Federal.
Ainda em Porecatu, foram localizados no compartimento de transporte de passageiros sob as poltronas e acoplado no ultimo banco de um ônibus, caixas contendo produtos sem comprovação fiscal, oriundos do Paraguai.
As respectivas mercadorias foram encaminhadas para o deposito da Receita Federal de Londrina. Foram conferidos na presença das testemunhas, acoplados em embalagens de lacre e entregues no deposito da receita.