Quatro homens foram presos após uma intensa perseguição policial que terminou com disparos de arma de fogo no início da noite desta sexta-feira (06), em Foz do Iguaçu. O caso foi registrado como roubo agravado e disparo de arma de fogo, e envolveu equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e da ROCAM do 14º BPM.
De acordo com a PM, os suspeitos estavam em um Vectra azul e fugiam pela região da Vila A quando foram localizados. Durante a tentativa de abordagem, os criminosos efetuaram diversos disparos contra as viaturas da ROCAM, sendo necessário o revide por parte dos policiais. O cerco foi finalizado no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Sílvio Américo Sasdelli, onde os quatro indivíduos foram detidos e duas armas de fogo apreendidas.
Na sequência, informações apontaram que os suspeitos poderiam ter dispensado algum objeto durante a fuga. Equipes do BPFRON foram até a Rua Cáceres, onde localizaram mais uma arma de fogo.
Ao todo, foram apreendidas três armas e um veículo, resultando em um prejuízo estimado de R$ 30 mil ao crime. Os presos e os materiais foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu.