Cidade

Quatro mulheres são presas suspeitas de furtos de roupas e cosméticos em Londrina

16 mai 2025 às 11:21

Quatro mulheres foram presas em operação que investiga quadrilha especializada em furtos de cosméticos e roupas em Londrina nesta sexta-feira (16). 


A Polícia Civil foi às ruas para cumprir cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão contra mulheres na operação denominada "Beleza Oculta". A suspeita é que as investigadas participassem diretamente dos furtos em lojas de departamento. Uma das envolvidas tinha uma empresa de revenda de perfumes e cosméticos. 


De acordo com o delegado responsável, as suspeitas invadiam as lojas de grande rede para praticar os furtos, escondendo os produtos nas roupas. Diante dos fatos e também de denúncias com imagens comprovando a ação das mulheres, a equipe efetuou as prisões.


Durante o comprimento das medidas judiciais,  uma quarta mulher, mãe de uma das envolvidas no esquema de furtos, também foi encaminhada para a delegacia. Na residência onde a suspeita mora, localizada no conjunto Aquiles Stengel, na zona norte, os policiais encontraram muitas roupas ainda com etiquetas e também alarme antifurtos; as peças podem ser procuto de furto. 



Com as prisões, as investigações continuam e, segundo o delegado, três pessoas são procuradas por envolvimento direto no crime. As equipes indicam prejuízo de R$ 20 mil para a empresa lesada.