A Sanepar informa que, no início da manhã deste sábado (6), rompeu uma das adutoras do sistema de abastecimento de Rolândia.
Isto pode provocar oscilação na pressão ou falta de água nos bairros: Residencial Aida Gonçalves Nogueira, Jardim Asteca, Jardim Alto Da Boa Vista, Jardim Alto Da Boa Vista II, Residencial Agostino De Pizzaia, Conjunto Habitacional Aviação, Jardim Birigui, Jardim Bandeirantes, Jardim Belo Horizonte, Jardim Bela Vista, Conjunto Habitacional Casas Geminadas, Jardim Do Café I, Jardim Do Café II, Jardim Do Café II, Jardim Catuai, Jardim Catuai II, Jardim Canaan, Jardim Cidade Nova II, Jardim Cidade Nova III, Condomínio Residencial Park Solaris, Jardim Das Américas, Jardim Europa, Residencial Ernesto Francischini, Jardim Eldorado, Vila Formosa, Jardim Florença, Jardim Floresta, Jardim Guanabara, Conjunto Habitacional Henrique Julio Berger, Residencial Horácio Cabral, Jardim Los Angeles, Jardim Independência, Jardim Maragogipe, Jardim Marajoara, Jardim Maracanã, Jardim Maria Do Carmo, Jardim Monte Carlo, Jardim Monte Carlo II, Vila Neves, Novo Horizonte, Jardim Nobre, Jardim Nobre II, Jardim Nobre III, Jardim Nobre IV, Jardim Nobre V, Jardim Nobre VI, Vila Nogueira, Vila Oliveira, Vila Osório, Conj. Hab. Padre Angelo Matiussi, Jardim Ouro Verde, Conjunto Parigot De Souza, Jardim Primavera, Jardim Portal Arabela, Parque Residencial Itália, Parque Residencial Kasato Maru, Parque Residencial José Perazolo, Parque Residencial Olandino De Almeida, Parque Industrial Norte, Parque Industrial Cidade Nova, Parque Industrial Bandeirantes, Parque Industrial Bandeirantes II, Parque Industrial Roland, Jardim Rosangelo, Jardim Santo Eduardo, Jardim San Fernando I, Jardim San Fernando II, Jardim Sta. Terezinha, Jardim Tapajós, Jardim Terezópolis, Residencial Tomei Nagatami e Jardim União.
Equipes trabalham no conserto. A previsão é que a normalização do abastecimento ocorra de forma gradativa no fim da noite.
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.