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Sanepar vai abrir 28 centrais de atendimento neste sábado para regularização de débitos

Abertura será das 9h às 14h e visa a adesão ao Programa Água em Dia
13 mar 2025 às 14:58
Por: Portal Tarobá
Foto: Alex William

A Sanepar abrirá, neste sábado (15), as Centrais de Relacionamento com o Cliente das principais cidades do estado para facilitar a adesão ao Programa Água em Dia. Lançado na Semana do Consumidor, o novo programa de negociação de débitos oferece condições facilitadas para quem quer regularizar sua situação junto à empresa.


O horário especial de atendimento será das 9 às 14 horas. Na região Norte do Estado, estarão abertas as centrais de Apucarana, Arapongas, Cambé, Cornélio Procópio, Santo Antônio da Platina e Londrina – tanto a unidade localizada na Av. Saul Elkind, zona norte, quanto a da Rua Sergipe, no centro.


Para aderir ao programa, o cliente que tem a titularidade da conta deve ir até uma central de relacionamento com os documentos pessoais e os que comprovam a propriedade do imóvel. No caso de imóveis locados, o número de parcelas limita-se à vigência do contrato de locação.


Os clientes particulares das categorias Residencial, Comercial, Industrial e Utilidade Pública podem aderir ao Água em Dia pagando entrada de apenas 5% do valor da dívida. Normalmente, a Sanepar cobraria 20%. Estes clientes têm até 48 meses para parcelar o saldo, com juros de 0,56% ao mês, reduzindo pela metade o percentual praticado fora do programa.


Clientes nas categorias Água Solidária, Micro e Pequeno Comércio e Entidades da Assistência Social não pagam entrada e nem multa e juros de mora. O débito pode ser dividido em até 60 meses, com juros do parcelamento de apenas 0,28% ao mês.

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Há ainda condições especiais para clientes que têm débitos em discussão judicial; isto é, o Água em Dia permite a negociação destas pendências e o encerramento dos processos. No entanto, não é permitida a renegociação de dívidas feita em programas de recuperação de crédito anteriores.


INFORMAÇÕES – As regras, o prazo de vigência do programa e eventuais plantões de atendimento estarão disponíveis no site da Sanepar, no link https://site.sanepar.com.br/clientes/aguaemdia. Para mais informações, os clientes podem procurar um dos canais de atendimento: telefone 0800-200-0115 (ligação gratuita, 24 horas por dia), WhatsApp (41) 99544-0115 e e-mail [email protected]


FORMA DE PAGAMENTO – Toda a negociação dos débitos com a Sanepar é cobrada na fatura mensal. A Sanepar recebe pagamento, exclusivamente, via conta de água/esgoto, junto com o consumo do mês. Sendo assim, a primeira parcela só será cobrada no mês subsequente à negociação.

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