Cidade

Secretário de Segurança diz que autoridades possuem informações sobre autor de feminicídio em Cambé

22 mai 2025 às 13:15

A Polícia Civil pede a ajuda da população para encontrar o autor do feminicídio de Daiane Cristina Pascoaleto, de 36 anos, que foi baleada e morreu no hospital nesta quarta-feira (21). O principal suspeito do crime, Sandro Francisco de Almeida, segue foragido.

 

O Secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Teixeira, afirmou que todas as informações para a captura estão com as equipes policiais.

 

“Nós temos todas as informações. As polícias ostensivas, Polícia Civil e a Guarda Municipal estão com as informações necessárias para a captura. Estamos trabalhando muito nesse sentido. Não queremos que casos assim aconteçam. Lamentamos o ocorrido, mas estamos reduzindo estes números”, disse.

 

Além disso, o titular da pasta afirma que nos primeiros quatro meses de 2025, houve uma redução de 8,5% nos casos de feminicídio no Paraná. “Em 76 municípios onde tinham mais feminicídios no estado, conseguimos reduzir em mais de 30%. Não depende só da segurança, da PM, do Governo do Estado ou do Prefeito. Depende de uma questão cultural da cidade, que não tolere estas ações”, completou.

 

As denúncias sobre o paradeiro de Sandro Francisco de Almeida podem ser repassadas para a polícia por meio dos números 181 e 190.