Durante a cerimônia de assinatura do contrato que transfere os atendimentos da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim do Sol, na manhã desta segunda-feira (23), para o prédio do Hospital Mater Dei, a superintendente da Santa Casa de Londrina, Ana Paula Cantelmo Luz, negou denúncias sobre o atraso de salários dos funcionários da entidade. Com exclusividade ao jornalismo da Tarobá, ela comentou sobre o ocorrido.
“Não procede. Pagamos os funcionários no quinto dia útil. Temos o compromisso de pagar o piso nacional da enfermagem, que é depositado para as contas do CPF de cada pessoa. Foi repassado no dia 13. Não temos salários em atraso”, afirmou.
Além disso, para sanar as dúvidas dos funcionários da Irmandade, foi criado um canal interno nas redes sociais, para que não ocorram desencontros de informações a respeito de repasse e pagamentos dos colaboradores do hospital.
“Recebemos por meio de um perfil nas redes sociais. Duas pessoas compareceram como representantes e durante o encontro foram sanadas as dúvidas. Com isso, criamos um canal interno para comunicação. As dúvidas que foram apresentadas e sanadas estarão neste canal, dentro de um ambiente privativo”, disse.
Com a nova plataforma, é possível que todos os funcionários tenham um contato direto com a direção da unidade hospitalar.