Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares do Pelotão COBRA do Batalhão de Fronteira (BPFron) na noite de quinta-feira (26), no distrito de Dr. Oliveira Castro, em Guaíra, no Oeste do Paraná.
De acordo com o boletim da ocorrência, os policiais patrulhavam a região quando avistaram um veículo em baixa velocidade. Ao tentarem realizar a abordagem, o motorista desceu do carro e efetuou disparos com uma pistola calibre .40, atingindo a porta da viatura do lado do comandante da equipe. Os agentes reagiram e atingiram o suspeito, que morreu no local.
O SAMU foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. O homem não portava documentos e até o momento segue sem identificação. No veículo em que ele estava, os policiais encontraram também um rádio comunicador, o que levanta a suspeita de envolvimento com atividades criminosas na região de fronteira.
Além da arma, o carro e o rádio transmissor foram apreendidos. A ocorrência foi registrada e será investigada pelas autoridades competentes.