O projeto “Tá no Pod – O Podcast da Tarobá” oferecerá um estúdio exclusivo de podcast para a 63ª ExpoLondrina 2025 e estará localizado no Pavilhão Smart Agro, próximo ao Centro Hípico, já no primeiro dia de feira, nesta sexta-feira (4).
Com o objetivo de trazer um público diversificado para conhecer o novo projeto da emissora, a Tarobá fechou uma parceria com a SRP (Sociedade Rural do Paraná) e levará um estúdio moderno, além de convidados de renome para agregar em muitos conteúdos.
Seguindo a proposta do pavilhão, o estúdio de podcast vai abordar assuntos na área de inovação, focando na experiência do visitante, com interação e transformação digital. Além disso, a programação ao vivo e gravada ficará disponível no Portal Tarobá.
Bruno Carraro, gerente do portal e coordenador de inteligência digital da Tarobá, afirma que levar o podcast para o evento é necessário para dar ainda mais visibilidade do projeto para o público, além de abrir oportunidade para futuros negócios.
"Levar o ‘Tá no Pod’ para a ExpoLondrina é uma grande oportunidade para ampliarmos a visibilidade do projeto e nos conectarmos ainda mais com o público. Além de fortalecer nossa presença no evento, essa iniciativa também abre portas para novas parcerias e futuras parcerias”, afirmou.
De produtores a visitantes, o estúdio do ‘Tá no Pod – O Podcast da Tarobá’ é um espaço de educação e networking, mostrando a força da comunicação como um meio imprescindível para criar vínculos e novos negócios.
Além disso, visite também nosso estande, que fica logo na entrada do Parque de Exposições Ney Braga e conheça nossos apresentadores, jornalistas e radialistas, que fazem o dia a dia da programação da Tarobá.