Cotidiano

Jogador Jadson apresenta projeto para construção de condomínio na zona norte

09 jun 2020 às 18:14

O jogador de futebol Jadson, londrinense que defendeu a seleção brasileira em diversas ocasiões, esteve na prefeitura e apresentou um projeto para construção de apartamentos na zona norte da cidade. O atleta jogou em diversos clubes brasileiros e no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Seu último clube foi o Corinthians e atualmente está sem time. 

Em uma área de 55 mil metros quadrados, no conjunto Vivi Xavier, Jadson planeja erguer um condomínio residencial vertical com 40 mil m² de área construída, com mais de 600 apartamentos. Durante o encontro, o prefeito se comprometeu a apoiar a iniciativa, que deverá gerar milhares de empregos diretos e indiretos. “Ele terá todo nosso apoio, afinal Londrina terá muito a ganhar com esse empreendimento, e dentro das nossas possibilidades faremos o possível para que se concretize”, afirmou.

Segundo o jogador, que é proprietário da JR Silva Empreendimentos, fundada há 10 anos, embora o projeto ainda esteja em uma fase inicial, a expectativa para sua execução é positiva. “A cidade está expandindo bastante, inclusive naquela região, e viemos conferir o que é necessário para viabilizar esse condomínio. É uma região que interliga Londrina e Ibiporã, mas ainda carece de infraestrutura, então vamos conversar bastante para poder executar a obra da melhor forma”, citou.

Uma nova reunião será marcada, entre os representantes da JR Silva Empreendimentos e o corpo técnico da Cohab-LD, que irá repassar orientações técnicas, dando condições para que o projeto tenha as diretrizes definidas, viabilizando a construção de unidades habitacionais de interesse social. “Hoje tivemos uma conversa inicial, mas iremos nos reunir na companhia para apresentar as legislações, normas técnicas, para que a construtora possa desenvolver uma proposta dentro do que o município precisa, de interesse social”, adiantou o presidente da Cohab-LD, Luiz Cândido de Oliveira.

Com N.com