O zagueiro Adryelson voltou ao Botafogo no meio do ano, por empréstimo, e já vai sair. O clube confirmou a despedida dele, neste domingo (22), com uma homenagem nas redes sociais, na qual ele foi chamado de "sinônimo de dedicação, empenho e esforço". Adryelson
"Adryelson retornou ao Botafogo para uma missão e marcou seu nome em nossa história com uma jornada Gloriosa que culminou nos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Adry, sua dedicação, empenho e comprometimento deixaram marcas e momentos inesquecíveis, e todos os alvinegros têm um imenso orgulho de você. Boa sorte, Xerife. Você sempre será parte da nossa história", publicou o Botafogo.
Adryelson participou da campanha traumática no Brasileirão de 2023, mas conseguiu a redenção em 2024, inclusive com gol importante contra o Palmeiras, no Brasileirão. Também substituiu Bastos na final da Libertadores.
Agora Adryelson deve ficar no Lyon, clube que pertence a John Textor. Ele ficou lá no primeiro semestre de 2024, mas fez apenas 3 jogos.