Esportes

Bruno Henrique prega cautela com Flamengo no Mundial: "Sem jogo fácil"

11 dez 2025 às 09:26

Bruno Henrique pediu cautela ao Flamengo na Copa Intercontinental após a vitória por 2 a 1 sobre o Cruz Azul, do México, na última quarta-feira, pelo Dérbi das Américas. Em entrevista coletiva depois da partida, o camisa 27 destacou que “não tem jogo fácil” no torneio e admitiu um pouco de ansiedade ao Rubro-Negro antes da bola rola.


Olha, a ansiedade ela está presente em todos os jogos, no Carioca no Brasileiro, na Libertadores…claro que no Mundial é diferente, mas a gente conseguiu focar somente no jogo onde sabíamos da importância de vencer e de passar pro próximo adversário. Agora é descansar já preparar tenho certeza que preparar bem o próximo jogo muito difícil também e a gente sabe que não tem jogo fácil no Mundial - Bruno Henrique

O atacante ainda afirmou que o Flamengo tem que buscar fazer o que fez no ano inteiro contra o Pyramids e que o foco na reta final da Copa Intercontinental é essencial para a equipe chegar à final contra o PSG.

“A gente tem que fazer o que a gente fez durante o ano inteiro. Essa é a nossa leitura, essa é a nossa visão. Agora não tem como acrescentar mais nada. O que a gente coloca em mente é estar todos focados, todos preparados para qualquer momento dessa reta final de Mundial”, adicionou.


Com a classificação, o Flamengo enfrentará o Pyramids, do Egito, no sábado (13), às 14h (Brasília), pela Challenger Cup, a última partida antes da final do Intercontinental diante do PSG.