Chegou ao fim a participação do Cascavel Futsal na edição deste ano do Campeonato Paranaense da Série Ouro, com a equipe sendo eliminada pelo Marreco de Francisco Beltrão nas quartas de final. Pelo segundo ano consecutivo, a Serpente Tricolor foi eliminada nesta fase do estadual.
O time de Cascavel chegou ao ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, com a vantagem do empate, conquistada após golear o Marreco por 6 a 1 no jogo de ida na Neva. No entanto, a vantagem foi revertida logo cedo.
O jogo: O Marreco abriu o placar com Amadeu, após erro do goleiro Jackson. No segundo tempo, Schuarz e Murilo marcaram, abrindo 3 a 0 para o time da casa. O Cascavel Futsal apostou no goleiro-linha e conseguiu descontar com Dudu, após passe de Vini, fechando o tempo normal em 3 a 1 para o Marreco.
A vitória quebrou uma sequência de 10 partidas sem o Marreco vencer o Cascavel. Com o placar agregado igualado, o jogo foi para a prorrogação, que terminou sem gols, levando a decisão para os pênaltis.
Pênaltis e eliminação: O Marreco foi mais eficiente nas penalidades máximas. Destaques para o capitão Carlão, do Cascavel, que chutou para fora, e para o goleiro Rafa Freitas, do Marreco, que defendeu as cobranças de Vitinho e Dudu, garantindo a classificação para as semifinais.