“Foi o ápice”. É assim que Paulinho descreve a sua passagem pelo Barcelona. O ex-volante de 36 anos exaltou o seu momento pela equipe catalã e se emocionou ao relembrar a trajetória na Espanha em entrevista exclusiva ao band.com.br.
“Você chega no Barcelona, num estádio de 99 mil pessoas e você joga com os melhores do mundo. Sem exceções. E contra os melhores do mundo também. Eu tenho o privilégio de estar lá e vivenciar tudo isso”, completou Paulinho.
O agora coordenador técnico do Mirassol também contou que Lionel Messi influenciou em sua saída da China e sua chegada ao Barcelona. Segundo Paulinho, tudo começou em um jogo amistoso entre Brasil e Argentina, quando o craque o surpreendeu durante uma cobrança de falta.
“Depois de uns meses, eu cheguei pro Messi e falei pra ele sobre isso. E ele me disse que já estava de olho em mim, que o Barcelona já estava me observando (para me contratar)”, finalizou.
A Band transmite o jogo de despedida de Paulinho, novo coordenador técnico do Mirassol, do futebol a partir das 9h30 (Brasília) deste sábado (21). a entrevista completa com o ex-jogador será disponibilizada na sexta-feira (20).