O Londrina Esporte Clube (LEC) se reapresentou focando totalmente na grande decisão da Série C. O Tubarão deverá ter pelo menos uma alteração em relação ao time que iniciou a primeira partida da final. A principal novidade é o retorno do zagueiro Wellington Manzoli.
Ele cumpriu suspensão por três cartões amarelos e está 100% recuperado do trauma de crânio sofrido no jogo contra o São Bernardo. Manzoli deve entrar na vaga de Iago Lincolo, que foi um dos destaques do time na partida anterior.
Outra possível mudança no meio-campo é o retorno do volante Alisson, que teve um desconforto muscular no jogo do acesso. No entanto, ele ainda é considerado dúvida. De acordo com informações internas do clube, Alisson só deve ir a campo se estiver 100%, pois o técnico Roger Silva avalia muito bem o substituto, Zé Breno.
A provável escalação do Tubarão, com base no treino, deve ser:
GOL: Luiz Daniel
DEFESA: João Victor, Wallace, Wellington Manzoli e Maurício
MEIO-CAMPO: Alisson ou Zé Breno, Lucas Marques e Cristiano
ATAQUE: Vitinho, Iago Teres e Quirino
O técnico Roger Silva não poupou elogios aos jovens jogadores que entraram no último jogo. Destacou que Zé Breno, de 22 anos, joga com experiência de "nego velho" e que o clube deve "cuidar" do Iago Lincolo, que tem "futuro potencial a jogar fora".
O comandante destacou que ter Zé Breno e Iago Lincoln jogando tão bem é uma "dor de cabeça das melhores" para montar a equipe. Vale ressaltar que os contratos de ambos os atletas, Zé Breno e Iago Lincoln, são de empréstimo até o final da temporada.