O São Paulo estreia nesta quarta-feira (2) pela Libertadores, jogando fora de casa contra o Talleres, da Argentina. O tricolor tem algumas dúvidas na escalação e pode ter mudanças na zaga e no ataque.
Ao analisar a provável escalar do Tricolor, o ex-lateral Cicinho destacou a parte defensiva do time comandado por Zubeldía.
“A defesa [com Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Wendell] me agrada, tem tido uma regularidade, com exceção do Igor Vinícius. É uma equipe que me agrada para a estreia”, afirmou o comentarista no programa Jogo Aberto.
Já Sgarbi apontou que faria uma mudança na lateral esquerda, trocando Wendell por Enzo Díaz, que foi um dos destaques da equipe no estadual.
“Para mim, o Enzo Díaz deveria ser o titular. Terminou muito bem o Campeonato Paulista e foi um dos melhores na posição”, disse João Pedro Sgarbi, que também demonstrou confiança no centroavante Calleri.
“Hoje, tem gol do Calleri. Ele é muito criticado por perder gols, mas é essencial para o time do São Paulo”, afirmou o comentarista.
Oscar é dúvida para estreia do São Paulo na Libertadores:
Se recuperando de uma lesão na região posterior da coxa esquerda, o meia Oscar é dúvida para a partida do São Paulo contra o Talleres.
O meia já perdeu a estreia do Tricolor no Brasileirão, no empate em 0 a 0 contra o Sport, no Morumbi, e não tem uma previsão de retorno.
E para Marco Aurélio Cunha, se o meio-campista não tiver condições de estar 100% na partida, o São Paulo deveria poupá-lo.
“Espero que ele possa participar, pelo menos, de alguns minutos. Mas se não tiver condições, espero resguarda-lo para a partida no Brasil. Como o São Paulo vai com uma proposta mais conservadora e com mais cuidado, deixa ele quietinho”, disse o Dr. Marco Aurélio.
Veja a provável escalação do São Paulo contra o Talleres:
Rafael; Igor Vinícus, Arboleda, Alan Franco e Wendell; Alisson, Luiz Gustavo e Marcos Antônio (ou Oscar); Luciano, Ferreirinha e Calleri.