O elenco do Stein Cascavel viaja na noite desta quinta-feira (23) para São Paulo, onde enfrentará o São José no jogo de ida das semifinais da Liga Feminina de Futsal. A partida será realizada no sábado (25), e o time paranaense chega à disputa motivado, apesar de ter realizado os treinos da semana sem o técnico Márcio Coelho, que estava com a Seleção Brasileira. Além da preparação em quadra, a equipe promove uma importante ação social Outubro Rosa.
O Stein Cascavel se prepara para um dos confrontos mais importantes da temporada. O jogo de ida das semifinais contra o São José será disputado no sábado, às 19h. Durante a semana, os treinos foram comandados pelo auxiliar técnico Felipe Bonov, uma vez que o técnico Márcio Coelho, a jogadora Bianca e a atleta Luana estavam em Lages participando de um período de treinamentos com a Seleção Brasileira. No entanto, todos estarão reunidos para o jogo decisivo de sábado.
A capitã Michi projetou o confronto contra o São José, destacando a dificuldade do adversário. "Uma equipe que não começou o ano tão bem, mas veio numa crescente muito boa, acabou de ganhar jogos universitários agora a semana passada, então vem com a autoestima lá em cima, uma equipe que sempre foi difícil jogar contra. E na primeira fase a gente encontrou elas e fez acho que o nosso melhor jogo do ano," afirmou a capitã.