Mundo

Mulher foi sequestrada e violentada durante 10 anos na Itália

30 nov 2017 às 12:28

Aos 19 anos, uma jovem saiu da sua terra natal, em Romênia, com destino à Itália para cuidar da mulher de um homem, de 40 anos. Após a morte da mulher, a jovem foi sequestrada pelo então patrão e mantida em um sótão.

A vítima esteve acorrentada a uma cama, sofrendo todo o tipo de tortura e estupros durante dez anos. Nesse tempo ela teve dois filhos do seu abusador, um menino atualmente com nove anos e uma menina de três.

No sótão, a jovem não tinha banheiro e usava um balde. O lugar funcionava também como um depósito. Por isso, ela vivia rodeada de caixas, móveis quebrados e lixo por todas as partes.

Ambiente aterrorizante

Para impedir que a jovem escapasse, o criminoso mantinha a porta fechada com correntes e cadeados. Nesse ambiente aterrorizante, a vítima deu à luz a dois bebês sem nenhum tipo de atendimento médico.

As crianças  eram obrigadas a ver os ataques que a mãe sofria todos os dias. O filho mais velho era forçado pelo agressor a participar das torturas cotidianas.

Segundo o jornal italiano Reppublica, o caso foi descoberto graças a uma operação rodoviária. Em uma blitz, a polícia parou o carro do agressor e reparou que a criança estava muito suja e mal vestida. Os agentes acharam a situação muito estranha e pediram para ir até a sua residência, onde descobriram o cativeiro.

(Band)