O vídeo de Zach Oxendine, no qual ele canta para o filho de dois anos, Judah, que sofre de paralisia cerebral, doença pulmonar e problemas de audição, tem emocionado muitas pessoas.
Com a criança no colo, Zach, de 25 anos, costuma cantar a mesma música para Judah desde que ele nasceu, com apenas 23 semanas, e teve complicações devido a uma hemorragia no cérebro.
O menino foi mantido em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante os primeiros seis meses e, desde então, conseguiu sobreviver a todas as operações enfrentadas em um curto período de vida.
Emoção
Nas imagens, a mãe de Zach, Linda, filma o pai e o filho em casa, na Carolina do Norte, Estados Unidos. Apesar de não poder ouvir, a relação entre pai, filho e ondas sonoras certamente faz Judah feliz, que sorri, enquanto o pai não consegue conter as lágrimas.
“Quando recebi a notícia de que Judah seria operado e colocaria um tubo de alimentação no estômago, eu repeti para ele a música algumas vezes. Eu chorei, mas então percebi o quão forte somos, e é isso que me guia. Cantar para ele", explicou o pai.
Zach ainda acrescentou: “Judah geralmente reage com um sorriso porque ele adora quando alguém interage com ele, nós dizemos que ele é o menino mais feliz que já vimos, apesar de tudo o que aconteceu”.
Segundo o Metro Reino Unido, o pai decidiu divulgar o vídeo para a história se espalhar e inspirar pessoas que passam por momentos difíceis.
(Band)