Paraná

Polícia Civil esclarece homicídio em Ponta Grossa e prende suspeito

20 jan 2026 às 08:00

A Polícia Civil do Paraná esclareceu o homicídio de Keli Cristine Ferreira de Quadros, cujo corpo foi encontrado no dia 16 deste mês em uma área de mata no bairro Chapada, em Ponta Grossa. Um homem de 43 anos foi preso em flagrante como principal suspeito do crime.


A investigação foi conduzida pelo setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial. Desde o registro da ocorrência, as equipes realizaram diligências e análises que levaram à identificação do suspeito. Imagens de câmeras de monitoramento mostraram o homem acompanhando a vítima em direção ao local onde o corpo foi localizado.


Nesta segunda-feira (19), o investigado foi encontrado em sua residência, na Vila Cristo Rei. Inicialmente, ele negou envolvimento, mas acabou confessando o crime após ser confrontado com as provas reunidas pela polícia.


Segundo a Polícia Civil, o suspeito afirmou que o homicídio ocorreu após um desentendimento durante o consumo de entorpecentes. Ele também indicou o local onde teria descartado objetos da vítima e roupas sujas de sangue. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para perícia.


O homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado à Cadeia Pública de Ponta Grossa. A Polícia Civil também solicitou a conversão da prisão em preventiva, pedido que será analisado pelo Poder Judiciário.