A TV Tarobá acaba de lançar um novo concurso cultural voltado para todo o público: a missão é dar nome, cara e personalidade à futura Inteligência Artificial da emissora.
A proposta faz parte das ações que celebram o primeiro ano do lançamento da nova marca Tarobá, iniciado em 2024 com a assinatura da agência Ana Couto. Agora, com um posicionamento mais moderno e inovador, a emissora convida o público criativo e técnico a imaginar a identidade completa de sua IA.
As inscrições já estão abertas. Os participantes devem enviar uma proposta com:
Nome da IA
Identidade visual (personagem/avatar)
As três propostas mais criativas serão selecionadas por uma banca de profissionais da Tarobá e posteriormente passarão por votação popular no site da Tarobá. O vencedor será premiado com um Troféu personalizado com o mascote criado e o nome do designer, além de ter sua criação integrada aos canais digitais e interativos da emissora, participando também de programas e conteúdos especiais.
O regulamento completo está disponível clicando aqui, onde os interessados encontram todos os critérios, prazos e formas de participação.
As inscrições vão até às 00h00 do dia 27 de junho. A partir da seleção dos três finalistas, uma votação popular será realizada no site taroba.com.br até o dia 30 de junho.
🏆 Premiação
O vencedor do concurso receberá:
-
Prêmio Principal Surpresa
-
Troféu personalizado com o mascote criado e o nome do designer
-
Certificado oficial de participação
-
Participação especial em programas da emissora
-
Divulgação do portfólio do(a) ganhador(a)
-
Destaque nas plataformas oficiais da Tarobá (site, redes sociais e TV)