Os dois homens capturados pela Polícia Militar depois de um assalto em uma empresa na avenida Europa em Londrina prestaram depoimento nesta quarta-feira (4).
Um deles disse que trabalha como pintor, que está cheio de dívidas e que ao retornar do trabalho, encontrou colegas e que acabou se envolvendo no assalto para “acertar a vida”.
Não sei o que aconteceu comigo. Mente fraca, tinha acabado de brigar com meu patrão. Em vez de ir para casa, fui para outro sentido. A gente só queria pegar o dinheiro e ir embora e a polícia chegou”, diz ele.
Os criminosos estavam armados com uma pistola nove milímetros e 11 munições, mas segundo o suspeito que prestou depoimento, os disparos de arma de fogo ocorreram somente por parte de policiais.
Outro homem detido afirma que não esperavam encontrar ninguém na empresa por conta do horário. O proprietário, a esposa e um funcionário foram rendidos.
“Nós íamos pegar o cofre e sair fora, mas ai tinha gente e acabamos rendendo todo mundo. Ai chegou a Polícia e para não morrer, nós seguramos eles e escutamos tiros”
Outros dois envolvidos no assalto foram identificados e são procurados ela Polícia.