Policial

Acidente de trânsito no Centro de Londrina termina em briga e um homem preso

01 set 2023 às 20:06

Na tarde desta sexta-feira (1º), um acidente de trânsito na esquina da Rua Santos com Goiás, na região central de Londrina, terminou em briga e luta corporal.

 

A confusão foi entre um guarda municipal de folga, que conduzia um Fiat Palio Weekend e um professor de artes marciais, que estava na Fiat Freemont. Diversas viaturas da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM), vieram em apoio, já que a população queria linchar o professor, que acabou preso por lesão corporal.

 

A briga começou quando o professor bateu na traseira do carro do guarda, que foi tirar satisfação e acabou agredido.

 

As pessoas que presenciaram a briga registraram o momento, e rapidamente os vídeos viralizaram nas redes sociais.

 

Nas imagens feitas, é possível ver o guarda sendo agredido pelo condutor do outro caro. O homem desfere vários golpes contra a vítima, que tenta se defender, enquanto um grupo de pessoas observa. Em outra cena é possível ver uma mulher tentando apartar a briga.

 

O Guarda Municipal é morador do prédio em frente. A síndica, que é vizinha dele, testemunhou a toda a situação. “Foi no momento que eu entrei no meu apartamento, eu já ouvi os gritos, mas fiquei lá um pouco. De repente, mais gritos, eu desci e me deparei com tudo isso”, contou Cássia Marques.

 

O professor de jiu-jitsu preso foi encaminhado à Delegacia e deve responder por lesão corporal.