Policial

Acusado de estupro na Praça da Juventude tem prisão preventiva decretada

17 fev 2023 às 20:34

O homem preso em flagrante acusado de estupro na Praça da Juventude, zona sul de Londrina, teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (17). O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (16) e contou com duas testemunhas que passavam pelo local e ouviram a vítima gritando socorro.


“O flagrante foi homologado pelo juiz, por ter entendido que não houve nenhuma irregularidade, e a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Ele vai ficar recolhido por um tempo lá”, disse o delegado Roberto Fernandes.


De acordo com o delegado, a versão da vítima seria de que ela teria combinado um programa pelo valor de R$ 20 e foram até a praça. No momento, ela teria percebido que o homem só tinha R$ 2 e algumas moedas. “Ela desistir e ele não aceitou. Ela começou a pedir socorro”, disse.


Dois homens teriam ouvido os gritos da vítima. “Testemunhas viram o rapaz em cima da mulher. Com a calça abaixada e ela também. Ele apertando a boca evitando que gritasse. O rapaz tentou correr e entraram em luta corporal”, explicou o delegado.