Policial

Acusado de matar esposa e jogar corpo em poço é julgado em Apucarana

23 jun 2022 às 08:48

O julgamento de Thomaz Oliveira de Mello, acusado pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver acontece nesta quinta-feira (23), em Apucarana. Ele é acusado de ter matado a esposa em setembro de 2019.  Na época, o acusado fugiu poucos dias depois, com a filha, que tinha 3 anos. 


O corpo da vítima, Maria Helena, foi encontrado oito meses depois, em 2 de maio de 2020, dentro de um poço em uma chácara no Recanto Belvedere. O local só foi revelado dois meses depois que o marido foi localizado e preso, em Santa Catarina, já morando com outra mulher.


Após a prisão, Thomaz confessou que matou Maria Helena, deu detalhes de como retirou o corpo do apartamento dos dois e apontou o local onde ela foi encontrada.


O júri estava marcado para acontecer em maio, mas foi adiado a pedido da defesa, que faz questão que o réu esteja presente ao julgamento. Thomaz Oliveira de Mello está preso desde 2020, em Santa Catarina, onde cumpre pena de 11 anos de reclusão por um outro caso, naquele estado, de tentativa de feminicídio.


Com informações de TN Online.