Policial

Após buscas por corpo de jovem, PM encontra cachorro morto

15 mar 2022 às 19:55

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas de um possível corpo em um fundo de vale no Jardim Ideal, na zona leste de Londrina, mas no local da denúncia encontraram um cachorro morto, na manhã desta terça-feira (15).

As equipes tinham recebido informações de que Bruna Cordeiro Gomes, de 28 anos, desaparecida há 10 dias teria sido assassinada e deixada na área.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros e uma equipe da PM foram mobilizados para os trabalhos em área de mata na rua Pingo D’água, no cruzamento com a Avenida Santa Mônica.

“A família entrou em contato com a Polícia Militar e fomos acionados para fazer buscas de uma mulher de 28 anos que está desaparecida há 10 dias. Viemos ao local e não encontramos nenhuma suspeita. Familiares falaram que havia um cheiro muito forte de decomposição e nós encontramos um animal”, afirma a tenente Renata do Corpo de Bombeiros. As buscas terão continuidade com auxílio de cão farejador.

A irmã de Bruna, Dara Cordeiro Gomes, diz que recebeu denúncia anônima de que o corpo estaria no local. Bastante abalada, ela fala sobre a possibilidade de isso realmente ter acontecido.

“Quem ligou falou que o corpo está lá, que é só a gente procurar. A única coisa que a gente quer é dar um enterro digno, porque por mais que ela fosse usuária de drogas nenhum ser humano merece ser jogado assim”, desabafa.