Dois homens foram presos e um morreu em um confronto com a equipe da ROTAM no conjunto Mister Thomas na tarde desta quarta-feira (05). A ação aconteceu após a Polícia Militar receber a denúncia de um roubo em um comércio na rua Mangaba. A vítima mostrou as imagens da câmera de segurança e informou que levaram dinheiro e três celulares.
De acordo com a PM, um dos celulares estava sendo rastreado. A ROTAM fez a abordagem e o homem que estava com o celular informou que havia comprado por 30 reais de alguns homens. Na localização indicada, dois suspeitos, que estavam na rua, correram quando viram a viatura e entraram na casa de um deles. Eles fugiram, invadiram a casa de uma vizinha e um deles apontou a arma para os oficiais. Ainda segundo a Polícia, é a mesma arma que aparece nas câmeras de segurança no momento do assalto.
A ROTAM disparou contra o suspeito. O socorro foi acionado, a equipe do SAMU esteve no local, mas o homem morreu na hora.
Outros dois que estavam na residência foram detidos. O homem morto estava sem camisa e, como não portava documentos, ainda não foi possível identificá-lo.