Policial

Família continua buscas pelo produtor cultural Edy Savage após 15 dias

14 dez 2022 às 20:31

O desaparecimento do produtor cultural Edy Savage vai completar 15 dias nesta quinta-feira (15) e ainda não se sabe o que pode ter acontecido com ele. Ele foi visto pela última vez no dia 30 de novembro acompanhado de um desconhecido e nunca mais voltou.


Uma câmera de segurança registrou Savage caminhando pela rua Sertanópolis, no Conjunto Lindoia, zona leste de Londrina, no início da manhã. O homem que apareceu nas imagens foi ouvido pela Polícia Civil, mas alegou não saber para onde o produtor cultural teria ido. A família reforça que ele era bastante querido pela comunidade e não tinha desavença com ninguém.


“Quem presenciou foi a minha sogra. Ela disse que a pessoa que estava com ele estava alterada e impaciente, querendo sair dali. E queria que o Edy fosse junto. Essa pessoa estava muito insistente querendo que ele saísse de casa, até chamou ele de ‘bundão’ dizendo para ele ir logo”, disse um familiar que não quis ser identificado.


No último sábado (10), a polícia realizou buscas em uma região de mata entre os Conjuntos Mister Thomas e Lindoia. Não foi encontrado nenhum sinal que pudesse indicar o paradeiro de Savage.


Mesmo sem notícias, a família permanece incansável e realiza busca em diferentes áreas de mata, além de solicitar liberação de imagens de câmeras de segurança a vizinhos. Também realizaram uma campanha de arrecadação de dinheiro para auxiliar na investigação.


“Se você for no bairro, ele é muito querido. Está toda a comunidade revoltada porque todo mundo ama ele’, afirmou o familiar.