O cabeleireiro Marcelo dos Santos, de 19 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (20), com ao menos 4 tiros de revólver. Os disparos atingiram o tórax e a cabeça da vítima. O crime ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, em Cianorte (PR).
A vítima estava na companhia da namorada e de um casal de amigos. Eles estavam em uma mesa, próximo a loja de conveniência do estabelecimento. No momento em que a namorada foi ao banheiro, e as outras pessoas teriam ido buscar algo na conveniência, o cabeleireiro foi surpreendido pelo assassino.
A princípio o criminoso chegou a pé no local, atirou no rapaz, e segundos depois saiu correndo tomando rumo ignorado. Uma câmera de segurança, registrou a fuga do suposto atirador. Populares acionaram o socorro e a PM, mas a vítima teve morte instantânea.
O local foi isolado, para a realização dos procedimentos de praxe, na cena de um crime de homicídio. Santos não contava com passagens pela polícia. Familiares da vítima, clamam por justiça. Esse foi o segundo assassinato do ano registrado na cidade de Cianorte.
(com Corujão Notícias)