Um casal foi baleado na manhã desta quinta-feira (24) na praça de alimentação de um shopping na zona sul de Londrina. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estariam sentados em um restaurante quando um homem entrou, sacou um revólver e efetuou os disparos.
De acordo com o tenente-coronel Nelson Villa, as imagens registradas apontam que o suspeito entrou no local com o plano de executar o casal, que é de Rolândia. O homem foi atendido pelos socorristas do Siate e o médico do Samu e morreu no local. A mulher foi ferida superficialmente, está consciente e muito abalada.
“Há muito o que se apurar, mas não se trata de tentativa de latrocínio ou roubo e sim uma tentativa de execução. A gente descarta a possibilidade de passionalidade nesse caso, tendo em vista que há algumas informações que temos que preservar ainda para que a elucidação seja apropriada. Mas existe um histórico por trás que envolve outras situações e não é passional. Seria talvez alguma pessoa que veio se vingar”, disse o tenente-coronel.
O suspeito fugiu e teria derrubado as cancelas de entrada do shopping com o veículo. "Na parte do estacionamento do shopping havia um Vectra e no momento que o individuou retornou, eles estouraram a cancela e depois abandonaram o carro", disse Villa.
As suspeitas iniciais é de que a motivação seja o tráfico de drogas em Rolândia. Segundo informações, a vítima seria irmão de um traficante do município que foi assassinado recentemente.