Um casal foi baleado ao voltar de uma casa noturna, na madrugada deste sábado (28), no Sítio Cercado, em Curitiba. A mulher, de 37 anos, identificada como Gisele Portela Antunes, morreu no local. Já o rapaz, de 21, foi encaminhado ao hospital com riscos de ficar paraplégico. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem informou que eles teriam sido assaltados na volta de uma balada. Entretanto, a causa ainda não foi esclarecida.
O crime aconteceu por volta das 4 horas, no conjunto Parigot de Souza. Segundo o socorrista Biel, do Siate, quando a equipe chegou ao local, a mulher já estava morta.
“Chegamos ao local e a mulher estava morta, com tiros no crânio e tórax. Já o homem, estava com tiros no dorso e perna. Ele corre o risco de ficar paraplégico, pois tomou um tiro na região da escápula, e provavelmente esse projétil acertou a coluna dele. Ele disse que não sentia o braço e as pernas”, explicou o socorrista.
O jovem informou à equipe de primeiros socorros que eles tinham sido vítimas de um assalto. “Ele disse que parou um carro cinza perto deles, desceu um homem do veículo e deu voz de assalto. Ele disparou primeiro na menina, então o jovem saiu correndo, mas também foi baleado”, contou Biel.
Investigação
A DHPP não confirmou a versão do jovem e está investigando o caso. O rapaz foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e o corpo de Gisele para o Instituto Médico Legal (IML).