Policial

Comando Geral da PMPR acompanha atentado contra policial em Miraselva

28 set 2021 às 14:55

O Comandante Geral da PMPR, Coronel Hudson Teixeira, veio à Londrina para acompanhar a situação do atentando contra o policial militar Eder de Paula, baleado no pescoço no município de Miraselva na tarde de segunda-feira (27).

Eder foi baleado quando retornava do atendimento de uma ocorrência junto com o seu parceiro, que conduzia a viatura que sofreu o atentado. O PM está internado no Hospital Universitário (HU) de Londrina. Segundo o Cel. Hudson, Eder passa bem. O disparo atingiu a região do pescoço. “O projétil transfixou e pegou uma vértebra, mas não pegou a medula, o que não interfere na sensibilidade, a princípio, do nosso policial.”

A Polícia Militar trabalha com duas linhas de investigação, mas não passou detalhes. Segundo o Coronel, equipes estão nas ruas para localizar os indivíduos responsáveis pelo disparo.

“Não foi um caso aleatório, foi um atentado contra uma equipe policial, um atentado contra a Instituição, contra o Estado, contra a sociedade paranaense. Então isto está sendo visto como uma emboscada e a resposta será dada a altura. Toda vez que um policial militar for agredido, a Polícia Militar não vai descansar enquanto não fizer a prisão do indivíduo”, afirmou o Comandante Geral da PMPR.