O corpo de um jovem foi encontrado em estado de decomposição na Estrada do Bule, na área rural de Arapongas, nesta sexta-feira (27).
A Polícia Militar chegou ao local após informações de um homem, que disse ser pai do rapaz, e suspeitava que o corpo na mata fosse do filho desaparecido há oito dias.
“A equipe que foi ao local encontrou o corpo em estado de putrefação, com alguns sinais de queimadura e de estocada”, afirma o soldado Duarte
O suposto pai disse que as tatuagens no corpo coincidiam com as que o filho tinha.
A Polícia Civil foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana. Exames devem apontar as causas da morte.
O jovem foi identificado como Alan dos Santos de Paula, que tinha 31 anos. A suspeita é de que ela tenha sido torturado pelos assassinos.
O rapaz tinha várias passagens pela Polícia, inclusive na adolescência e segundo a Polícia teria cometido o primeiro homicídio aos 14 anos. O pai disse que o filho tinha desavenças no meio criminal.
Um inquérito foi aberto para apurar o caso e que segue cheio de mistérios
“Todas as informações apuradas foram incluídas no boletim de ocorrências e repassas à Polícia Civil para que seja apurada a autoria dos fatos e identificados os autores”, esclarece o soldado.