O corpo de um homem carbonizado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27), em um terreno baldio no bairro do Parque Itaipu, na proximidades do Parque do Japão, em Maringá.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo ficou totalmente carbonizado, e o documento de identificação da vítima também foi queimado. A Perícia acredita que o homem tenha sido morto a golpes de enxadão, e a facadas.
Pedreiros que trabalham em uma construção ao lado onde o corpo foi localizado, e observou o que parecia ser uma fogueira e se aproximou. Após enxergar parte do corpo, ela acionou a Polícia. O corpo foi encontrado no final da Rua Pref. Sadão Inaoka. Segundo o delegado Diego Almeida, como a vítima ainda não foi identificada, a Polícia vai analisar imagens das câmeras de segurança de residências próximas do local para dar andamento nas investigações.
Uma faca que estava em cima do corpo, e um enxadão com manchas de sangue foram apreendidos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Fonte: Plantão Maringá