O corpo de um homem, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado dentro de uma caixa d’água do Centro de Educação Profissional Mater Ter de Londrina, na tarde deste domingo (28). Ele era porteiro da unidade educacional localizada na Gleba Palhano, zona sul do município.
"Eu tenho algumas informações preliminares, o que foi nos passado quando chegamos lá é que era um trabalhador daquele local e havia saído do serviço de manhã e depois não haviam localizado mais ele. O celular estava na guarita, deram falta e foram atrás dele, encontrando no reservatório", explicou o cabo Mondardo.
Ainda não há informações sobre a causa da morte ou identidade da vítima. "Nós fomos acionados através do Samu, com indícios da pessoa estar afogada dentro do reservatório. Chegamos lá e nos levaram até esse local de difícil acesso e realmente encontramos o corpo com estado rígido, que é sinto clássico de afogamento", disse o cabo.
Ainda de acordo com o cabo Mondardo, o corpo estaria há algumas horas dentro da caixa d'água. "É difícil informar com exatidão o que aconteceu, mas pelo estado do corpo a gente pode dizer que passou de umas 10 horas que essa pessoa estava ali", relatou.
A Polícia Militar também foi até o local. O Samu solicitou apoio do Corpo de Bombeiros pra retirar o corpo do local.