Policial

Crimes em Rolândia: inquérito da morte de idoso a facadas é concluído

08 dez 2021 às 18:31

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de Luiz Antônio Bueno, de 67 anos, morto com uma facada no último sábado, em Rolândia. O crime aconteceu no jardim Petrópolis e o principal suspeito, de 36 anos, foi preso em flagrante.

“No próprio sábado, quando ocorreu os fatos, as testemunhas foram ouvidas e o autor também. Hoje estamos finalizando o inquérito. Um detalhezinho da motivação falta confirmar, mas a gente tem certeza que não tem ligação e chegamos à conclusão de uma briga no bar que gerou crime passional até”, disse o delegado Bruno Rocha.

A justiça decretou a prisão preventiva do homem que foi indiciado pelo crime de homicídio. O delegado explicou que ele preferiu não dar a versão do caso em depoimento. “Ele permaneceu em silêncio, mas tem provas técnicas além das testemunhais”, afirmou o delegado.

A polícia segue investigando outros dois crimes brutais que aconteceram recentemente em Rolândia. No dia 21 de novembro, Bruno Henrique Manganotti, de 24 anos, foi assassinado a tiros. Ele havia saído de um restaurante com a esposa e um filho de apenas quatro meses quando foi alvejado. Já na madrugada da última sexta-feira, Flávio Augusto Giora, de 23 anos, foi morto com quase 100 tiros.

O delegado preferiu não revelar qual seria a motivação para esses crimes já que poderia atrapalhar as investigações. Apesar de três homicídios em pouco tempo na cidade, ele tranquilizou a população como casos isolados. “Os outros, que foram utilizados arma de fogo, foram direcionadas a pessoas específicas, então a população não deve ficar com medo”, explicou o delegado.