Policial

Durante ocorrência por agressão, PM descobre vizinho com mandado de prisão aberto

08 fev 2022 às 20:13

Um homem foi agredido pelo vizinho na noite desta terça-feira (8), no jardim Ideal, zona leste de Londrina. O motivo da agressão teria sido a venda de um celular. Policiais militares se dirigiram até o local e durante as abordagens se depararam com outro vizinho, que não tinha ligação com a briga, mas com mandado de prisão aberto.

“Nas buscas pelo agressor, a gente fez algumas abordagens e, bem próximo havia um indivíduo em uma residência. Fizemos uma consulta e apareceu um mandado de prisão no nome dele por furto”, explicou o tenente Bernardi.

Segundo a vítima, que teve ferimentos leves e recusou atendimento do Siate, o agressor estaria armado. “Recebemos denúncias dizendo que moradores dessa rua haviam brigado e um deles estava armado e agrediu outro morador da rua. A gente chegou a local e encontrou um dos envolvidos na briga, que informou que foi agredido e o outro estaria com uma arma de fogo que ele não soube identificar. O autor não estava mais no local”, disse o tenente.

Segundo o tenente, o homem com mandado de prisão aberto foi detido e será encaminhado para a delegacia. O agressor ainda não foi encontrado. “A gente começa a ampliar as diligencias e todos os veículos que estão envolvidos, nas casas, pessoas próximas, para que a gente possa sair do local com a segurança estabelecida”, afirmou.