Policial

Equipes da Polícia Militar revidam à intimidação na Vila Marizia

21 set 2023 às 17:12

A Polícia Militar (PM) durante operação na Vila Marizia, na tarde desta quinta-feita (21), deteu duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas no local. 


Durante a detenção do adolescente e do maior de idade, alguém apredrejou uma das viaturas policiais que ficou com o para-brisas bastante comprometido. 


De acordo com o Capitão Emerson Castro "a Polícia está dando a resposta ao desaforo desses bandidos. Nós organizamos uma operação com a presença do Choque, radiopatrulha, o serviço de inteligência já está com a gente, para identificar quem foram estes traficantes que reagiram. Esta é uma resposta e uma reação por parte da Polícia Militar. O traficante ele tem que entender que quanto maior é a sua reação, maior a sua afronta, maior será também a resposta das forças de segurança. Nós vamos permanecer aqui, não vamos desmorecer, desanimar, e estaremos cada vez mais motivados a dar uma resposta a sociedade e, principamente, continuar combatendo o crime de tráfico de drogas que está acirrado aqui na área do 5º Batalhão" ressalta.


O Capitão finaliza dizendo que "a tentaiva de intimidação contra a PM já é um fracasso. Nós estamos prontos para tudo. Nós estamos prontos para a reação. Nós estamos prontos, também, se preciso, para usar a força".


Durante a operação, com o adolescente, foram apreendidas 7 porções de maconha, 16 pinos de cocaína, 45 pedras de crack, R$251,00 e 3 aparelhos celulares.


Com o maior, foram apreendidas 3 porções de maconha, 2 pedras de crack e R$126,75.