A Guarda Municipal de Londrina (GM) prendeu um casal acusado de tráfico de drogas na esquina da Avenida Juscelino Kubitscheck com a rua Paranaguá, no centro de Londrina, na noite de terça-feira (7). A equipe se deslocou até o local após o registro de uma denúncia anônima.
Os guardas foram até o endereço e conseguiram localizar e dar voz de abordagem aos suspeitos. O homem desobedeceu à ordem e tentou agredir um dos guardas municipais, fato que motivou a equipe fazer o uso diferenciado da força para contê-lo.
Na sequência, foram encontradas 425 porções de substâncias entorpecentes, dentre as quais 363 pedras de crack, 49 pinos de cocaína e 13 porções de maconha, assim como R$ 82,00 em cédulas e moedas. Após a confirmação da denúncia de tráfico, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para delegacia de plantão da Polícia Civil.
Patrulha Maria da Penha – No começo da manhã de ontem (7), a Patrulha Maria da Penha foi acionada por meio da central de emergência 153 para atender uma denúncia de descumprimento de medida protetiva em uma residência localizada na região leste da cidade, no Conjunto Alexandre Urbanas. A vítima informou que seu ex-marido estava no portão proferindo ameaças de morte contra ela.
Imediatamente, a equipe que realiza ronda pela região foi até o endereço e conseguiu localizar o agressor. Após consulta ao sistema, foi confirmado que o documento judicial estava válido. Diante da comprovação do descumprimento da medida de afastamento, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para delegacia de plantão.