Policial

Homem acusado de matar o próprio irmão em Ibiporã alega legítima defesa

04 jul 2023 às 20:26

Na tarde desta terça (4), o delegado Vitor Dutra, ouviu o homem acusado de matar o próprio irmão na noite deste domingo, 2, no Conjunto Jamil Sacca, em Ibiporã. 

 

Acompanhado do advogado, o homem prestou depoimento na Central de Flagrante de Londrina. Segundo o delegado, os dois irmãos já tinham passagem pela polícia e um histórico problemático entre eles. A vítima teria diversas passagens e o acusado apenas uma, por desacato a autoridade.

 

“A versão dele foi que eles vinham brigando constantemente. Segundo ele, o irmão vinha pedindo alguma ajuda financeira e ele teria parado de falar com o irmão porque já havia alguns problemas entre os dois. [No dia do crime], onde houve uma discussão inicial e esse irmão dele teria ido pra cima, e ele entrou em luta corporal pra se defender e pegando um facão que estaria ali e golpeando [o irmão] com um único golpe de facão”, contou Dutra.

 

A partir desse momento, as investigações continuam. Outros familiares serão ouvidos para entender se foi legitima defesa ou homicídio. Depois de prestar o depoimento, o acusado foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.