Policial

Homem baleado em confronto com a PM morre antes de chegar a hospital

04 jul 2022 às 14:15

O homem que foi baleado durante confronto com a Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (4), em Londrina, morreu enquanto era transportado pelo Siate para um hospital. 


Trata-se de Jefferson Ferreira, de 31 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi o único que chegou a ser socorrido com vida após o tiroteio no Conjunto Saltinho, na zona sul. Outros dois homens foram a óbito no local.


De acordo com a PM, após denúncia, as equipes se deslocaram até o endereço, que se tratava de um barraco em uma área de mata, e foram recebidos com tiros pelo trio.


"Os policiais tentaram fazer a abordagem dos indivíduos e eles passaram a atirar. As equipes revidaram, atingindo-os. Em um primeiro momento, conseguiram constatar um indivíduo baleado e uma arma apreendida, e quando foram mais ao fundo do vale, conseguiram encontrar mais um indivíduo também armado, em óbito. Na frente da residência, também houve o confrontamento e outro indivíduo foi baleado”, contou o tenente coronel Nelson Villa, comandante do 5º BPM.


Outro atingido foi identificado como Fabrício da Silva Nimes, de 23 anos. Segundo a PM, ele era foragido da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II). Drogas foram encontradas dentro do barraco.