O homem de 29 anos baleado pelo ex-sogro na manhã desta sexta-feira (19), no conjunto União da Vitória, foi identificado. A vítima, Jhonatan Rodrigues Prado, tem um mandado de prisão aberto e recebe escolta da Polícia Militar enquanto está internado.
Ele foi atendido com um ferimento no abdômen por uma equipe do Samu na rodovia João Alves da Rocha Loures, nas proximidades da PEL II. Jhonatan teria sido baleado enquanto visitava a ex-esposa na região da Usina Três Bocas.
“O mesmo constava com mandado de prisão aberto e o que foi passado é que o sogro teria feito o disparo. O indivíduo tem um histórico de violência doméstica contra a mulher, com alguns boletins registrados, e o sogro teria optado pelo disparo”, disse o tenente Neto.
A suspeita é de que o ex-sogro tenha realizado o disparo, mas até o momento ele não foi encontrado pelos policiais. “As informações passadas é de que o suspeito seria o sogro e a Polícia Civil vai realizar a investigação se é mesmo essa situação”, explicou o tenente.