Policial

Homem é agredido a golpes de Bambu no Bairro Melissa

10 mar 2021 às 18:43

Socorristas do Siate foram mobilizados até o Bairro Melissa na noite desta quarta-feira (10), para atender uma vítima de agressão.

Segundo informações, um homem teria sido agredido a golpes de bambu por três pessoas. Populares afirmam que seria um acerto de contas devido a dívidas que a vítima teria com os homens.

Os socorristas prestaram atendimento a vítima, de 22 anos, que sofreu ferimentos na cabeça, sendo encaminhada para a Upa da Tancredo Neves.

A Guarda Municipal passava pelo local e fez buscas pelos agressores, um deles foi localizado e detido. O jovem de 18 anos foi encaminhado para a 15ª SDP.

Veja Também