No final da tarde desta terça-feira (10), socorristas do SIATE, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (PM) e da ROTAM foram acionados para atender uma ocorrência de esfaqueamento na Rua Prefeito Hugo Cabral, na área central de Londrina, próximo ao cruzamento com a Rua Fernando de Noronha.
Os oficiais chegaram ao local, junto com a equipe de reportagem do Grupo Tarobá, mas não encontraram ninguém ferido no local. Os guardas municipais também ajudaram no patrulhamento para tentar achar a pessoa que teria sido esfaqueada.
“Até agora nada. Foi entrado em contato com o COPOM, algumas ligações sobre essa ocorrência, mas em patrulhamento aqui com a Guarda Municipal e a ROTAM, não encontramos nada ainda. As informações que entraram foi uma tentativa de assalto com uma pessoa ferida a faca”, informou o sargento Mauricio do SIATE.
Posteriormente, telespectadores enviaram para nossa equipe vídeos que mostram a pessoa esfaqueada em meio a rua. Segundo a testemunha, a confusão teria sido entre um homem e mulher, e a mulher teria esfaqueado o homem após uma briga.
Nas imagens gravadas por celular, é possível ver que estudantes tentaram ajudar o homem ferido, mas ainda segundo a testemunha, ele não queria receber atendimento médico, teria colocado areia no ferimento aberto e fugido do local.
Nossa equipe de reportagem busca contato com as equipes da Polícia Militar para mais informações.
*Matéria em atualização.