Na tarde desta quarta-feira (4), um homem foi baleado após ser perseguido por um motociclista na Rua José Antônio Viotti, no Jardim Catuaí, zona norte de Londrina.
A vítima foi identificada como Flávio Rodrigues, de 42 anos.
Segundo relatos de uma testemunha, Flávio estava em uma academia na Av. Saul Elkind, e ao sair teria sido perseguido por uma pessoa de motocicleta por várias quadras. Ele tentou escapar, mas quando chegou em frente à sua casa foi alvejado em várias partes do corpo. Mesmo ferido, ele conseguiu abrir o portão e caiu na garagem da residência.
“A informação é que um indivíduo de blusa e capuz passou em frente a uma residência e efetuou aproximadamente 15 disparos contra uma outra pessoa que estava dentro dessa casa e fugiu, a princípio, em um veículo Gol verde, mas sem maiores informações”, informou a aspirante Anna Lemes.
O socorro chegou rápido e o homem baleado foi levado para o interior da ambulância do SAMU. “O ferido ficou ali no local, equipe do SAMU e também da Polícia Militar chegaram para prestar apoio e não se sabe se eles tinham relação”, explicou.
Na garagem da casa, havia muito sangue no chão e diversas cápsulas de pistola espalhadas. Todo material recolhido será encaminhado para perícia. Imagens de câmeras de segurança serão usadas nas investigações da Polícia Civil. Testemunhas também serão ouvidas.
O homem baleado estava consciente e não deu detalhes da motivação da tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado ao Hospital correndo risco de morte.
A aspirante Anna Lemes informou que, a princípio, este caso não tem elação com o confronto ocorrido na tarde desta quarta, também na zona norte de Londrina.