Foi identificado nesta segunda-feira (24) o homem encontrado morto na Estrada da Perobinha, em Londrina. Segundo a Polícia Militar, uma mulher encontrou o corpo no último sábado (22), enquanto fazia caminhada, e a suspeita é de que tenha sido morte natural causada por hipoglicemia.
De acordo com o tenente Castro, a polícia foi acionada e encontrou o homem já morto. “Infelizmente, o homem já se encontrava em óbito, que foi constatado pelo médico do Samu. Ao lado, um indício da morte daquele homem, porque havia uma caneta de insulina. A princípio o homem havia parado para fazer a aplicação, mas foi tarde demais”, explicou.
O homem foi identificado por meio das impressões digitais em exame realizado pelo Instituto Médico Legal de Londrina. A vítima era natural da Tunísia. “O pessoal da identificação veio ao IML, fez a coleta e já conseguiu a identificação dele. Ele tem uma carteira de habilitação aqui no Brasil e foi identificado de imediato”, explicou a chefe do IML, Cristiane Batilana.
Ainda segundo Cristiane, o Consulado da Tunísia fez contato com o IML e vai providenciar esse translado do corpo para o país de origem. “A morte não foi definida. A perita requisitou exames complementares para confirmar o que ocasionou a morte”, afirmou.