Um homem morreu, no início da tarde desta sexta-feira (11), durante confronto com a Polícia Militar (PM), na Rua dos Digitadores, no Jardim União da Vitória, na zona sul de Londrina.
O suspeito estava com um Fiat Mobi roubado com placas clonadas. O confronto foi em um terreno, que fica na Rua dos Digitadores. A equipe do SIATE foi acionada pelos policiais militares, mas quando o resgate chegou, ele já estava morto com sangramentos nas regiões de tórax, braço e face.
O local onde aconteceu o confronto é uma área de invasão onde um carro roubado estava sendo desmanchado. A equipe do serviço reservado já estava levantando a situação e quando chegou para abordar o suspeito, ele reagiu e foi alvejado pelos policiais.
"A Polícia Militar recebeu uma informação de que aqui na zona sul haveria um desmanche em funcionamento. Esse indivíduo possuía um longo histórico criminal, já foi preso e tinha dois boletins onde ele se situava como estelionatário", informou o Tenente Marcos Rodrigues do 5º BPM.
O homem morto tinha 29 anos e já possuía diversos antecedentes criminais. Para a PM, o suspeito fazia parte de uma quadrilha. Além do Fiat Mobi roubado e um outro veículo que estava sendo desmanchado, também havia muitas peças de carro.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.