Um homem morreu ao ser baleado em confronto com policiais militares do Pelotão de Choque no Flores do Campo, na zona norte de Londrina, na tarde desta terça-feira (29).
Equipes do Siate e Samu foram acionadas para prestar atendimentos, mas o homem não resistiu e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, equipes do Choque se deslocavam para fazer uma operação na zona norte quando se depararam com um veículo suspeito. Na tentativa de abordagem, explica a PM, um homem saiu do carro e efetuou disparos com uma pistola contra policiais militares que reagiram e o alvejaram.
A Polícia Militar afirma que o homem ainda não foi identificado formalmente e que com ele foi apreendida uma pistola calibre 380 e dentro do veículo mais de 100 porções de maconha e alguns pinos de cocaína.
O Flores do Campo é uma área ocupada por diversas famílias localizada no fim da Avenida Saul Elkind. Por conta do confronto, a estrada de acesso às casas foi interditada.
A PM relata que durante as diligências e trabalhos periciais foi necessário a ação da equipe na dispersão de multidão que investiu contra os policiais militares que faziam o isolamento do local.