Uma adolescente de 13 anos foi assediada sexualmente na última quarta-feira (16), em Ibiporã. Um homem se aproximou da menina, se esfregou no corpo dela e saiu correndo.
Vídeos de uma câmera de segurança foram divulgados nesta sexta-feira (18) mostrando o momento do crime, nas proximidades do Ginásio de Esportes Munhecão, no meio da tarde. O ato é considerado crime de importunação sexual e a pena pode chegar a 12 anos de prisão por se tratar de uma menor.
“Essa menor estaria voltando para residência quando foi abordada pelo indivíduo que esfregou a genitália nela, é muito claro no vídeo. Logo em seguida ele saiu correndo e ainda não temos a identificação dele”, disse o delegado Vitor Dutra.
Em 2021, a polícia indiciou um outro homem foi preso pelo mesmo crime. O rapaz utilizava uma Honda Biz para abusar de diversas mulheres. As ações também foram flagradas por câmeras de segurança e somou mais de 15 vítimas.
Quem tiver informações sobre o suspeito, deve procurar a polícia. “Não temos conhecimento de outro ato similar, caso alguém tenha sido vítima desse tipo de crime, que procure a delegacia para a gente identificar o quanto antes”, explicou o delegado.